Um papel memorável e forte pode facilmente tornar-se não só um triunfo, mas também uma maldição que é difícil de se livrar.
Mary-Kate e Ashley Olsen
As Namoradas do Papai, 1995.
Há 20 anos, o mundo inteiro adorava ver elas no filme infantil As Namoradas do Papai. Seu último filme conjunto foi No Pique de Nova York em 2004 , que deveria abrir caminho para o mundo do cinema adulto, mas isso não aconteceu - e suas carreiras como atrizes, acabou praticamente.
Mas Ashley e Mary-Kate se tornaram estilistas. Por sinal, no momento, as irmãs Olsen são as gêmeas mais famosas do planeta. Fato divertido: elas também têm uma irmã mais nova, Elizabeth , que está conquistando Hollywood agora!
Edward Furlong
O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, 1991.
Na infância, Edward Furlong teve sucesso com John Connor na sequência de Exterminador. Ele recebeu um MTV Movie Award e um Prêmio Saturno pelo papel. Depois disso, ele apareceu em outros filmes notáveis como A Outra História Americana com Edward Norton e Detroit a Cidade do Rock.
Mas na década de 2000, a carreira do ator entrou em declínio, e ele entrou no álcool e drogas. Tudo poderia ter mudado com o papel do adulto John Connor no O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, mas o Furlong não foi incluído no projeto.
Jake Lloyd
Star Wars: Episódio I - A Ameaça Fantasma, 1999.
O ator disse: "Meus colegas de classe me escolheram: eles imitavam o som de um sabre de luz toda vez que me viram. Foi terrível. Minha vida escolar se transformou em inferno. Eu também tinha que dar 60 entrevistas por dia".
Os últimos anos de Lloyd não foram ótimos: ele teve problemas com a polícia e sua saúde mental.
Macaulay Culkin
Esqueceram de Mim, 1990.
Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York, 1992.
A lista de atores lançados no esquecimento seria incompleta sem Macaulay Culkin. Após Esqueceram de Mim, ele se tornou um dos atores mirins mais bem sucedidos do planeta, chegou até aparecer no clipe de Michael Jackson, Black ou White.
Como adulto, Culkin enfrentou muitos problemas: as duas irmãs morreram, divorciou-se de sua esposa, ficou viciado em antidepressivos e obteve uma sentença.
Agora ele trabalha como um DJ, às vezes se apresenta em filmes. Ele também tem sua própria banda: The Pizza Underground.
Mark Hamill
Três episódios da Saga Star Wars, 1977–1983.
O papel super famoso de Luke Skywalker também tocou uma brincadeira cruel com o ator: os diretores não queriam dar-lhe papéis principais desde que o viram exclusivamente como um Jedi da saga intergaláctica. Hamill caiu em depressão e chegou a um acordo com papéis secundários.
Wesley Snipes
Blade , 1998.
Lutador de vampiros é Blade, interpretado por Wesley Snipes. O ator parece ter desaparecido. Acontece que em 1999 ele começou a esconder sua renda, foi processado como um inadimplente malicioso e foi condenado a três anos de prisão.
Em 2013, ele foi liberado e, estamos felizes em dizer, continuou a atuar em filmes.
Via: brightside