10 Celebridades que ficaram famosas e bem-sucedidas apesar de suas doenças graves - Tá Óbvio - Curiosidades

19/12/18

10 Celebridades que ficaram famosas e bem-sucedidas apesar de suas doenças graves

A vida das celebridades é muito diferente da vida das pessoas comuns. Parece que é mais tranquila e brilhante, mas ninguém está a salvo de doenças e para ter sucesso, você tem que lidar com as dificuldades.

Reunimos uma lista de pessoas famosas que não desistiram e foram bem-sucedidas, apesar de sua constante batalha contra sérios problemas de saúde. Quando eles se abriram sobre seus problemas de saúde, eles desempenharam um papel importante em ajudar outras pessoas a lidar com suas doenças.

Lady Gaga


Em 2017, Lady Gaga abriu-se sobre a fibromialgia. Em 2013, ela falou sobre as dores severas que estava sentindo em todo o corpo, mas não sabia o motivo delas.

“Quero ajudar a conscientizar e conectar as pessoas com fibromialgia. Todos nós podemos compartilhar o que ajuda e o que dói para que possamos nos ajudar mutuamente”, escreveu a cantora em sua página no Twitter.

As pessoas diagnosticadas com fibromialgia sofrem de problemas com o sono, dores musculares, aumento da fadiga, perda de memória e falta de concentração. Quase 4% da população tem essa doença.

Marilyn Monroe


Sempre houve muita especulação rodando em torno de Marilyn Monroe. Por exemplo, alguns contemporâneos afirmaram que sua incrível caminhada de “dança” se devia a um defeito inato: uma perna era mais curta que a outra. Para esconder isso ela movia seus quadris quando ela caminhava. Outros disseram que ela cortava um dos saltos de seus sapatos para fazê-la andar suave e sexy.

Ela também sofria de problemas psicológicos: tinha transtorno bipolar que causava insônia, períodos de euforia e raiva. Seu estado psicológico também teve um impacto negativo no trabalho e no processo de filmagem de Marylin.

Kim Kardashian


Kim Kardashian é uma pessoa que ganha milhões de dólares dormindo e está acostumada a receber os presentes mais requintados. Mas o melhor presente que ela já recebeu foi para o Natal de 2017. Foi a quase vitória sobre a psoríase que ela vem lutando há muitos anos. “OMG, minha psoríase está quase acabando! Eu recebi o 'melhor' presente de Natal !! ”a estrela escreveu em seu Instagram.

Por muitos anos, Kim seguiu uma dieta especial, umedeceu sua pele com creme de cortisona e, em períodos de estresse, passou por um ciclo de injeções.

Norman Reedus


A estrela da série de TV The Walking Dead poderia ser justamente anunciada como um cyborg. Depois de um acidente de carro em 2005, o ator perdeu o olho esquerdo. Os ossos da parte esquerda do rosto estavam quebrados. Durante a operação, ele colocou 4 pinos de metal e parte de seu soquete de olho esquerdo foi substituído por uma placa de titânio.

Bella Hadid


Em 2015, Bella Hadid foi diagnosticada com uma doença grave: doença de Lyme. Sua mãe e seu irmão sofrem da mesma doença causada por uma picada de carrapato. A doença se manifesta de várias maneiras, incluindo dores de cabeça, dores musculares, fraqueza, febre, cansaço e também pode causar paralisia, insônia e depressão.

Lil Wayne


O famoso rapper Lil Wayne teve grande sucesso em sua carreira, apesar do fato de que ele sofre de epilepsia. Segundo ele, sua mãe ensinou-o a "domar" a doença. Em 2017, o rapper foi enviado para o hospital com urgência após três convulsões.

“Eu tive convulsões antes, mas desta vez ficou muito ruim. Eu poderia até morrer, então eu tive que chamar uma ambulância. Eles não acontecem por acidente, eles foram causados ​​por estresse constante, exaustão e falta de descanso ”, disse Lil Wayne em uma entrevista.

Selena Gomez


Em 2015, a cantora foi diagnosticada com lúpus - uma doença auto-imune que é revelada por uma erupção cutânea, fadiga e dor nas articulações. Selena tem ataques de pânico regulares por causa da doença. Ela até cancelou seus shows para fazer quimioterapia.

Depois de um tratamento quimioterápico, sua condição melhorou, mas algumas complicações ocorreram e ela precisou de um transplante de rim. Em 2017, sua amiga Francia Raisa deu seu rim para Selena.

Charlie Sheen


Em 2015, o ator se abriu sobre ter HIV. “É difícil escrever essas três letras. É um momento de mudança de vida ”, disse ele. O HIV danifica as células do sistema imunológico e é por isso que as pessoas com HIV positivo acham difícil combater infecções e doenças.

Hoje, o tratamento adequado permite que as pessoas com HIV levem uma vida normal e saudável. O ator tem certeza de que o status positivo de HIV não é uma maldição, mas uma nova possibilidade e desafio. É uma oportunidade para ajudar os outros e se tornar uma versão melhor de si mesmo.

Sia


A cantora Sia não gosta de falar sobre si mesma e sua vida pessoal é uma batalha constante. Depois que ela se mudou para Londres no início de sua carreira musical, ela teve que lidar com seu namorado morrendo em um acidente de carro. E então ela se tornou viciada em drogas e álcool.

Na mesma época, ela foi diagnosticada com a doença de Graves, que é caracterizada por fraqueza muscular, irritabilidade e letargia. Em 2010, ela teve que cancelar vários shows por causa de sua saúde fraca.

Gigi Hadid


Gigi Hadid sofre da doença de Hashimoto. É uma doença auto-imune crônica na qual a glândula tireoide é gradualmente destruída e não responde ao tratamento. O modelo perdeu peso nos últimos anos e os haters culparam a anorexia e o vício em drogas.

“Nos últimos anos, fui devidamente medicada para ajudar nos sintomas, incluindo fadiga extrema, problemas de metabolismo e a capacidade do meu corpo de reter calor. Eu não vou explicar melhor a aparência do meu corpo, assim como qualquer pessoa, com um tipo de corpo que não se adapte à sua expectativa de 'beleza', não deveria ter que... ”, escreveu a modelo em seu Twitter.

Share with your friends

Add your opinion
Disqus comments
Notification
Frases
Done