Eles cresceram: veja como estão essas celebridades mirins atualmente - Tá Óbvio - Curiosidades

06/06/19

Eles cresceram: veja como estão essas celebridades mirins atualmente

Muitos famosos da TV começaram bem pequenos e nós acompanhamos o desenvolvimento do trabalho deles neste tempo. Muitos continuaram atuando e outros, com o tempo, escolheram outra profissão. Por isso fizemos um remake de alguns pimpolhos que hoje estão adultos, e de suas atuações que ficaram na nossa lembrança por sua fofura e suas bochechas encantadoras.


Maísa Silva

Quem viu Maísa aos 3 anos no Programa Raul Gil, mal consegue reconhecer a moça bonita e sem cachinhos, que lhe eram característicos. A menina que protagonizou também, por vários anos, o programa do SBT chamado “Bom Dia & Cia”, hoje faz muito sucesso.

Isabelle Drummond

A pequena menina de cabelos ruivos fez várias participações na Rede Globo como em “Laços de Família”, “Linha Direta” e “Os Maias”. Mas ela ainda é conhecida pela pequena que fez a segunda versão da boneca Emília do “Sítio do Pica-Pau Amarelo” por 6 anos. Esse clássico da literatura brasileira marcou a infância de muitos que já estão adultos atualmente.

Sérgio Malheiros

Sérgio fez participações no programa “Gente Inocente” em 2000 e foi o Thor no filme “Xuxa e o Tesouro da Cidade Perdida”. Mas o garoto lindo de cabelos cacheados ficou mais conhecido por atuar, em 2004, na novela da Globo “Da cor do pecado”, como o filho da protagonista Taís Araújo, a primeira atriz negra a protagonizar uma novela na Rede Globo.

Marina Ruy Barbosa

A atriz atuou na novela “Belíssima” (2005) na Rede Globo e fez vários papéis na emissora como mocinha e até uma vilã na série “Amorteamo”, em 2018. Mas a ruivinha mais amada do Brasil começou a atuar na novela “Começar de Novo” (2004) e surpreendeu todos com sua desenvoltura como a anjinha Aninha, que era protegida por outro anjo, protagonizado por Tony Tornado.

Bruna Marquezine

A atriz começou muito cedo fazendo comerciais com a Xuxa e aos 7 anos já fazia parte do programa “Gente Inocente”. Mas ficou bastante conhecida pela ótima atuação como a Salete da novela “Mulheres Apaixonadas”, de Manoel Carlos. Na trama, ela era uma menina que já sofria muito nos primeiros capítulos por ter perdido a mãe, e ainda era maltratada pela avó.

Fernanda Souza

Ela começou fazendo comerciais desde muito pequena, chegou a fazer parte do programa “X-Tudo” na TV Cultura, mas ficou famosa como a Mili, da novela “Chiquititas” do SBT. A personagem era uma das meninas que viviam no orfanato Raio de Luz, um local criado pelo avô da garota para que ela não tivesse contato com a mãe e o pai. Ela fez parte da trama por 20 meses.

Kayky Brito

O garoto de sorriso fácil começou em propagandas aos 9 anos e estreou na TV em “Chiquititas”, do SBT. Mas foi na Globo que ele fez um dos seus papéis mais marcantes quando criança, ele foi a Bernardete em “Chocolate com Pimenta”: um menino que foi convencido pela mãe de que era uma menina, e depois de muitas trapalhadas durante a trama, descobre que é um belo garoto. Além disso, foi o protagonista da novela “O Beijo do Vampiro”.

Carolina Oliveira

A menina linda de maria chiquinhas e laço vermelho já começou na TV como protagonista na minissérie “Hoje É Dia de Maria” na Rede Globo. Na obra ela ganhou elogios da crítica por, aos 10 anos, já se dedicar tanto ao papel. A personagem é órfã e sofre nas mãos da madrasta, por isso acaba fugindo de casa e encontra pelo caminho vários personagens fantásticos.

Pedro Malta

O garoto loirinho, com esfuziantes olhos azuis, teve atuações marcantes em filmes com Renato Aragão e Xuxa, mas foi sucesso mesmo ao protagonizar gêmeos na novela “Prova de Amor”, da Rede Record. Apenas com suas atuações como ator mirim, ganhou nada menos do que 10 prêmios entre 2002 e 2008. Seu último trabalho foi na novela da Rede Record “O Rico e o Lázaro” no papel de Tamuz.

Aretha Oliveira

A ex-chiquitita Pata, que atuou no papel de 1997 até 2001, foi um sucesso junto com Fernanda Souza, e já havia participado da novela do SBT “Brasileiros e brasileiras” em 1990, com apenas 5 anos. Mas sucesso mesmo, fez na novela infantil em que foi uma das protagonistas. Ela chegou a fazer uma participação especial na novela da Rede Globo “Páginas da vida” e hoje ela tem um canal no YouTube.

Cecília Dassi

A menina estreou nas telinhas aos 6 anos (1996) com participações na programação da Rede Globo, mas seu primeiro grande sucesso surgiu ao protagonizar sua primeira novela em 1997, “Por Amor”, do escritor e autor de novelas Manuel Carlos. Sua personagem Sandrinha lhe rendeu quatro prêmios e uma indicação. Ela ainda fez alguns trabalhos como atriz e desde 2013 atua como psicóloga.

Priscila Alcântara

A menina cativante já participava de concursos de música desde pequena e com 9 anos participou de um programa do gênero com o apresentador Celso Portiolli, além de ficar em quarto lugar no “Código Fama Internacional”. Mas Priscilla ficou conhecida mesmo por ter sido, de 2005 a 2013, a apresentadora do programa “Bom Dia & Cia” do SBT, onde fez par com Yudi Tamashiro. Hoje ela é cantora e vlogueira.

David Lucas

David conseguiu seu primeiro trabalho na TV com apenas 9 anos, apenas 20 dias após ter se inscrito em uma agência de TV. Apesar de ter feito vários trabalhos, ele ficou famoso ao contracenar com um macaco na novela Caras e Bocas, em 2009, no papel de Espeto, um garoto esperto que conquistou todos. Seu último trabalho na TV foi no programa humorístico “Divertics”, seu primeiro como ator adulto.

Carla Diaz

A menina linda e bem articulada, que protagonizou Khadija Rachid, filha da personagem principal Jade, em O Clone, da Rede Globo, começou sua carreira aos 2 anos fazendo comerciais para a TV. Ela fez novelas e séries na Rede Globo e Rede Record e seu último trabalho foi na novela das seis da Globo, “Espelho da Vida”, na qual interpretou Carine e Gigi.

Luciano Amaral

O ator começou sua carreira aos 12 anos, no seriado “Mundo da Lua”, mas seu grande sucesso foi como Pedro do programa infantil “Castelo Rá-Tim-Bum”, ambos na TV Cultura. O programa durou 3 anos, teve ao todo 90 episódios e foi transmitido em 16 países das Américas, além do Brasil, e ganhou 4 prêmios, inclusive o de prata de melhor programa infantil no Festival de Nova York.

Samuel Costa

O garoto começou cedo nas telinhas. Apesar de ter feito uma novela e uma minissérie na Rede Globo, fez sucesso quando interpretou, por duas vezes (em 1995 e 1998), o Menino Maluquinho. Filmes inspirados no livro infanto-juvenil do cartunista Ziraldo, que conta a história de um menino muito espevitado que gosta de brincar com seus amigos e que sofre com a separação dos pais.

Yudi Tamashiro

O garotinho, descendente de japoneses, foi descoberto no programa do Raul Gil em 2002 aos 9 anos, e aos 11 já era apresentador do programa infantil do SBT “Bom Dia & Cia”, em que fez muito sucesso. Trabalhou em outros programas como apresentador e como repórter no SBT e na Rede Brasil. Hoje, ele reveza entre as atividades de cantor, dançarino e apresentador no “Programa do Yudi”, na Record News.

Share with your friends

Add your opinion
Disqus comments
Notification
Frases
Done