Todos nós tentamos perder peso, porque o baixo peso é considerado o melhor indicador de boa aparência. Mas ultimamente, os blogueiros populares se rebelaram contra essa regra e, usando seu próprio exemplo, começaram a argumentar que o peso é apenas uma figura da qual nem sempre sua aparência depende.
Courtney
Mais 10 kg
Flora
Às vezes, ganhar peso é bom.
Alejandra
“O mesmo peso - 49 kg. Apenas esqueça as escalas. Jogue-os pela janela, faça o que quiser, mas não retorne a eles.”
Nikki
"3 anos de trabalho, e a diferença entre eles é de apenas 1 kg."
Usuário Imgur Nephtis5
Um ano depois, o mesmo peso.
Mitchell
67 kg à esquerda e 66 à direita. Resultado do trabalho por 3 anos.
Christina
"Ganhei o mesmo peso que tinha quando comecei a treinar há quase 2 anos! Parece que a minha viagem de fitness, de alguma forma, tem um ciclo completo, certo?"
Raquel
“O peso não é um bom indicador do progresso. Eu ganhei 4 kg de massa muscular e perdi mais de 7% de gordura corporal ”
Eva
Teagan
“Hoje estou mais sarada do que nunca na minha vida! Por que isso é bom? Porque peso não significa nada. Isso nunca refletiu minha saúde ou nível de condicionamento.”
George
“Uma das coisas mais importantes que realizei foi jogar escalas e aprender a sentir e a ver as mudanças que estão acontecendo no meu corpo. Agora, depois de dois meses, eu nem sei onde estão as escalas e não me importo.”
Michelle
"Você realmente quer ser uma figura na balança ou quer se sentir melhor?" Parece melhor? Ser mais forte? Seja mais saudável? Apenas lembre quais são seus objetivos e quais escalas não os mostram.”
Jess
"A figura em sua escala NÃO leva em conta a composição corporal (gordura e massa muscular), que determinam o quanto você é magra."
Christina
“Embora essas mudanças não sejam enormes, levei muito tempo para entender a verdade simples: os músculos pesam mais do que a gordura”.
Jessica
“Entre essas fotos tem 7 anos, eu pesava igualmente em ambas. Meu corpo parece completamente diferente, mas a balança não se importa."
René
"Eu mudei completamente a minha dieta: muita proteína, frutas e vegetais, bem como carboidratos saudáveis, como batata-doce e arroz integral."
Yola
"Mais 3 anos, 6 kg e um novo biquíni."
Lucy
"Você é linda, não importa o seu peso."
Ariana
“Sempre fui magra comendo terrivelmente, nunca treinou (exceto para balé). Agora - mais 6 kg e mais amor da vida... "
Kelsey
“Eu fortaleci o amor próprio e a autoconfiança, assim como fortaleci meus músculos. E tudo começou com uma decisão simples que eu quero ser saudável”.
Julia
“O mesmo peso, mas que diferença! Halterofilismo + cardio 4 vezes por semana.”
Elizabeth
"Não deixe que o peso determine seu sucesso: é apenas um número!"