Didier Bizet e um fotógrafo documentário e fotografo de belas artes, com sede em Paris, fez uma viagem para Coréia do Norte e capturou algumas imagens da vida diária dos Norte Coreanos.
Um espetáculo imenso: o reflexo de um país inteiro revelado pela ditadura governante aos turistas. A Coréia do Norte oferece continuamente e sistematicamente a mesma imagem... Qualquer pessoa que deseje gravar, filmar ou fotografar objetivamente na Coréia do Norte, ficará muito decepcionada.
Os turistas, como os jornalistas, são obrigados a tirar imagens de um ponto particular, ou de um ângulo específico, e acima de tudo, de acordo com uma configuração escrita e executada por "atores". Eles construíram um reino de sonhos para milhões de pessoas em meio século. Os líderes escreveram muitas citações idiotas incríveis sobre suas pessoas reverenciadas e declararam a sociedade norte-coreana como a melhor do mundo. Mas, entre essa filosofia e a realidade, existe uma enorme lacuna. O trabalho de Bizet é fornecer evidências da diferença entre a filosofia do líder norte-coreano e a realidade da vida.