Celebridades que você não sabia que quase foram escolhidas para papeis famosos - Tá Óbvio - Curiosidades

13/12/17

Celebridades que você não sabia que quase foram escolhidas para papeis famosos

Durante a criança de nossos filmes favoritos e programas de TV, muitos nomes de celebridades são 'lançados" antes das decisões finais serem tomadas. Aqui estão as celebridades que *quase* interpretaram nossos personagens favoritos de TV e filmes.

Britney Spears foi cogitada para o papel de Allie Calhoun, em “Diário de Uma Paixão”


Britney até fez testes para o filme baseado na obra de Nicholas Sparks, ao lado de Ryan Gosling. A própria Rachel McAdams, que acabou ficando com o papel, disse que Britney teria sido uma ótima Allie.

Ashley Olsen quase interpretou a Blair Waldorf em “Gossip Girl”


Hoje parece impossível imaginar outra pessoa além de Leighton Meester dando vida à icônica Blair, mas Ashley Olsen foi cogitada pelos produtores da série inicialmente, sabia? Você acha que daria certo?

Rumer Willis quase foi Serena van der Woodsen, também em “Gossip Girl”


Blake Lively acabou ficando com o papel, mas os produtores de elenco consideraram chamar Rumer Willis para o lugar da loira.

Jennifer Lawrence era para ter sido Bella Swan na saga “Crepúsculo”


Jennifer disse que se sentiu aliviada por não ter conseguido o papel depois de ver o quanto Kristen Stewart ficou conhecida por causa do filme. Ainda que não quisesse tantos holofotes, no entanto, Jennifer Lawrence já ganhou até mesmo um Oscar e é uma das queridinhas de Hollywood – você imagina ela vivendo Bella, no entanto?

Angelina Jolie quase foi Cher Horowitz em “As Patricinhas de Beverly Hills”


Foi o agente de Angelina Jolie que a convenceu a recusar o papel – além dela, Reese Witherspoon, Gwyneth Paltrow, Tiffani Thiessen e Keri Russell também foram especuladas para o papel.

Já imaginou Johnny Depp como Ferris Bueller de “Curtindo a Vida Adoidado”?


Matthew Broderick arrasou em cena, mas antes dele os produtores do filme cogitaram chamar os atores Johnny Depp, Jim Carrey e Tom Cruise para o papel.

Molly Ringwald foi pensada para ser Vivian Ward em “Uma Linda Mulher”


É difícil pensar em alguém que não Julia Roberts no lugar de Vivian em “Uma Linda Mulher”, mas Molly Ringwald foi convidada para o papel e acabou recusando a oferta. Depois, ela chegou a dizer que não tinha qualquer arrependimento pela recusa e que considera Julia Roberts perfeita para o papel.

E se Tim Roth tivesse interpretado Severo Snape em “Harry Potter”?


Isso quase aconteceu, sabia? O papel ficou nas mãos de Alan Rickman porque o ator Tim Roth não quis o trabalho e foi atuar em “Planeta dos Macacos”.

Al Pacino quase interpretou Han Solo em “Star Wars”


Ainda que Al Pacino seja um dos maiores atores dos nossos tempos, precisamos concordar que a escolha de Harrison Ford para o papel foi um verdadeiro acerto. Pacino disse que não aceitou o papel porque não entendeu direito o roteiro.

E se Rose, de “Titanic”, fosse vivida por Gwyneth Paltrow?


Como teria sido um dos maiores filmes de todos os tempos sem a presença de Kate Winslet? Você consegue imaginar? O fato é que Paltrow recusou o papel e disse que não se arrepende disso.

E se Jane Krakowski tivesse sido a Rachel de “Friends”?


Krakowski é uma atriz maravilhosa, a gente sabe, mas ninguém no mundo é melhor do que Jennifer Aniston para dar vida a Rachel, certo? Certo.

Share with your friends

Add your opinion
Disqus comments
Notification
Frases
Done